Minions (2015)

Minions (2015) Poster



Fast and Furious 7


Furious 7 (2015) Poster






Seventh Son / O Sétimo Filho

O Sétimo Filho

Detalhes do Filme:
Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward ( Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.



Ano: 2015


Vingadores 2: A Era de Ultron


Detalhes do Filme:
Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Ano: 2015



Scouts Vs. Zombies



Detalhes do Filme:


Sinopse: Scout vs. Zombies acompanha a história de três escoteiros que descobrem o verdadeiro significado da amizade quando tentam salvar a cidade de um violento ataque de zumbis.

Ano: 2015

À Noite, no Museu 3






Detalhes do Filme:

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.

Ano: 2015

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA


Detalhes do Filme:
Sinopse:
“Bob Esponja, o invertebrado preferido dos sete mares, sobe à superfície para viver sua maior aventura!”